terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu sou o Zé das Cruzes e este é o meu BLOG!!

Mas, o que diferencia o meu BLOG de todos os outros MILHARES que se encontram na Blogoesfera? Simples, ele existe em contra-partida de um “OUTRO BLOG” que mora em http://oblogn1.blogspot.com/ . . .

Eu passo a explicar, eu tenho um amigo, que bloga de vez em quando, sobre temáticas, às vezes não muito felizes e com um sucesso duvidoso! E numa “amena” conversa de café, decidimos criar uma pequena disputa/competição sobre quem é o melhor BLOGGER! Os temas dos 2 blogues foram escolhidos pelos próprios e quanto às regras, NÃO HÁ!!

Então mas que raio de competição é essa e como vai funcionar em concreto? Ora, muito simples: criados os blogues, cada um “posta” o ke kizer e como kizer!! Ganha no fim o BLOG com mais conteúdo original, seguidores, ganhos de Google-adsense, etc, etc…

Hummm… Tudo muito interessante, mas e este BLOGUE do que fala afinal?? Deixem-me cá ver se me faço entender (esquecendo por um momento a cena da competição…). Eu sou o Zé e ando na Vida Académica . . . já há uns anos! Tantos ou tão poucos anos, que começo a ver as histórias repetirem, (os caloiros, as praxes, a semana académica, passando pelos jantares de curso, de turma, de amigos e tal, as festas, públicas e privadas, as associações de estudantes, os exames, o passar vs o chumbar, sei lá, tanta tanta cena!), e que forma mais espectacular de passar todo este Know How, do que escrever e contar todas essas histórias num único BLOG! Boa ideia né?

Atenção, para protecção, do próprio e de todos os intervenientes, algumas histórias, baseadas em casos verídicos, verão os nomes, lugares e datas, alterados. Qualquer semelhança destas histórias com a SUA REALIDADE, é pura coincidência. Todas as histórias e pequenos episódios aqui relatados, são da própria experiencia do autor, ou de terceiros autorizados pelos intervenientes, ou extractos de notícias previamente publicadas ou tornadas públicas! O autor do Blog recusa qualquer tipo de responsabilidade, da consequência da leitura deste blog, nomeadamente pela família do leitor (mãe, pai, avõ, avó, marido, mulher ou filhos, ou até PATRÃO).

Se alguém quiser ver um pequeno episódio da sua vida académica aqui contado, poderá mandar um e-mail para: vida.academica.blog@gmail.com

Todos os comentários serão bem-vindos e serão publicados à excepção daqueles que atentarem contra a ética pessoal e integridade física e social dos intervenientes deste BLOG.

Este blog retrata o universo académico, tentando ser o mais fiel possível, permitindo a opinião dos estudantes, não haverá censura, dentro dos limites já aqui anteriormente expostos, podendo possivelmente chocar algumas almas mais sensíveis. Por isto pedimos desde já as nossas desculpas, desculpas por vocês Famílias dos Alunos Universitários e Académicos, não conhecerem pelos próprios as histórias por eles vividas de uma maneira ou de outra!

Bem, acho que estamos em condições de começar este que será o BLOG Nº 1 (academicamente falando, claro!).

Ass.: Zé das Cruzes (administrador)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails